PLANTIO SARADO DE MACONHA DENTRO DE CASA

Plantação de maconha  em bairro de Sarandi termina com a prisão  de casal. Na verdade se trata de uma estufa e tinha todos  os apetrechos para descecar e preparar  a erva para o mercado informal. Veja as fotos,  tem erva pedurada em um varal,
uma espécie  de churrasqueira para talvez adiantar a secagem da droga. E a estufa servia  para deixar o clima ideal para que a erca do capeta crescesse de forma saudável  e forte. Observa  que  tinham espaços  com mudas que se transformaria  em pés produtivos da canabis.  Tudo  bem feitinho mas tudo irregularzinho,  que deu ruinzinho…
Guarda Municipal  e Polícia  Civil  de Sarandi  foram os  responsáveis  pela derrubada  da caxanga dos traficantes, que  residiam no Jardim Santana à Rua do Livramento;   residiam por que o novo endereço  por um bom tempo, Eu acredito,  será na Rua Guiapó, Centro de Sarandi,  no X da DP. Parabenizar  a Polícia Civil e Guarda Municipal, pelo  trabalho realizado,  que demonstra a importância  desta interação  e importância também da colaboração da população para limpar  a Cidade de toda sujeira do sub mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top