POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM 02 INDIVÍDUOS POR ROUBO, EM SITUAÇÕES DISTINTAS.

Em ação rápida, neste domingo (13/05), Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha de Cianorte e do Destacamento de Japurá e São Tomé, pertencentes à 5ª CIPM, durante ações distintas, realizaram a prisão de 02 (dois) assaltantes.

A primeira ocorrência foi por volta da 00h00min, Policiais Militares do Destacamento de Japurá foram informados de que uma adolescente acabara de ter sido roubada, onde, o indivíduo usando a força subtraiu seu aparelho celular, em contato com a adolescente, esta informou que o autor seria o seu ex-namorado.

Ante a suspeição e com o apoio da equipe de São Tomé, os Policiais iniciaram as diligências e obtiveram êxito em abordar o suspeito, identificado como um homem de 23 anos de idade, o qual estava escondido em um milharal, sendo o celular localizado próximo ao indivíduo.

A segunda situação ocorreu por volta das 02h20min, Policiais Militares da equipe RPA de Cianorte deslocaram até a Avenida Brasil, para atender uma ocorrência de roubo, no local, a equipe logrou êxito em abordar o autor, identificado como um homem de 24 anos de idade, que estava de posse do celular da vítima. Ainda segundo a vítima, o autor, fazendo menção de estar armado, pediu seu celular e posteriormente que fizesse um saque de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os celulares recuperados até a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top