Policial civil e mais cinco homens são presos com produtos contrabandeados em Cianorte, diz PM

m policial civil de Londrina, no norte do Paraná, foi preso com produtos contrabandeados do Paraguai em Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com mais cinco homens que também foram presos.

A PM informou que uma equipe suspeitou de dois veículos que estavam parados em um posto de combustíveis localizado às margens da PR-323. Ao abordarem os automóveis, os policiais militares encontraram rádios comunicadores. Depois disso, descobriram um terceiro veículo envolvido no esquema.

Na abordagem, um homem de 35 anos, que estava no terceiro carro fiscalizado, se apresentou como Policial Civil, ainda segundo a PM. Nesse automóvel foi encontrado um rádio comunicador que estava na mesma frequência dos outros aparelhos encontrados.

Foram apreendidos videogames, celulares, rádios comunicadores, HDs externos, notebook, aparelhos de DVD e anabolizantes com o grupo. A polícia não informou a quantidade apreendida de cada equipamento.

Os seis suspeitos presos foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Os produtos apreendidos foram entregues na Receita Federal.

A PM informou que os veículos seguiam para Londrina, no norte do estado.

Anabolizantes foram apreendidos com grupo em Cianorte, no noroeste (Foto: PM/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top