Problema mecânico faz carro parar, gera acidente e seis ficam feridos

Um acidente grave foi registrado na noite de domingo, por volta das 19 horas, na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru. Um veículo Fiat Uno, de Mamborê acabou parando na terceira pista, por problemas mecânicos, quando foi atingido na traseira por um Ford Fiesta, com placas de Maringá, que trafegava sentido Peabiru/Campo Mourão.

O motorista do Uno havia ligado o pisca alerta, mas a sinalização não estaria em boas condições de visibilidade. Com o impacto, o Uno acabou capotando fora da pista e deixando os cinco ocupantes feridos, entre eles uma mulher grávida de sete meses (29 anos) e uma criança de 4 anos, mas ambos tiveram apenas ferimentos leves.

Também estavam no veículo um casal de idosos (ele, de 75 anos, e ela de 65), além do esposo da grávida, de 36 anos. Os três sofreram ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Samu, Viapar e Corpo de Bombeiros.

Todos foram encaminhados aos hospitais Santa Casa e Pronto Socorro de Campo Mourão. No Fiesta estava apenas o motorista de 20 anos, que também ficou ferido, mas sem gravidade.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para controlar o tráfego de veículo, pois muita gente acabou parando no local e comprometendo o trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top