Rapaz mata primo da namorada por ciúmes e o enterra em uma cova rasa

O rapaz que matou o primo da namorada foi preso no domingo (13), em Araucária. Murillo Meloqueiro Casarin, de 19 anos, morava em Curitiba e desapareceu no sábado (12) quando foi visitar a prima, de 17 anos, na Região Metropolitana.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um matagal, no bairro Capela Velha, em Araucária. Segundo o delegado titular do município, João Marcelo Renk Chagas, foi armada uma emboscada para Murilo, que só foi descoberta depois que o suspeito ameaçou a namorada de morte, caso ela revelasse o paradeiro do primo.

Daniel Isac de Lima Bosco, de 18 anos, confessou que matou o jovem a marretadas, porque estava com ciúmes da namorada. Ele contou com a ajuda de três menores, um amigo, de 16 anos, que o ajudou a abrir a cova duas semanas antes do assassinato. O que prova que o crime foi premeditado. E também teve a ajuda de uma amiga, de 14 anos, e da namorada.

O três menores envolvidos no crime foram apreendidos e encaminhados à Delegacia do Adolescente. Daniel vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top