Suspeito de furtar chácara é preso pela Polícia Militar de Cianorte

Na noite desta quinta-feira(17) a Polícia Militar foi acionada com informações de que nas imediações da Cocamar, próximo da PR-323, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, a equipe Rotam encontrou várias pessoas moradores da região, que relataram que no período da tarde, um indivíduo havia furtado de 10kg de carne suína e uma furadeira industrial Bosch, em uma chácara. Prevendo que o suspeito retornaria pra furtar mais coisas o proprietário montou campana pra tentar pegar o ladrão, e não deu outra. Por volta das 22h00, o ladrão voltou e deu de cara com o morador dentro da residência. Ele tentou pegar o meliante, mas ele escapou. A Polícia Militar foi acionada e com ajuda dos moradores vizinhos conseguiram prender o ladrão, já na Estrada Guaporé, entre a Cocamar e Avenorte.

O indivíduo contido foi identificado, usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi então questionado sobre o furto e ele, acabou confessando e informou onde estariam as coisas do furto, sendo 10 kg de caner de porco e uma furadeira industrial. O autor foi encaminhado para a 21ª Sdp para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top