Vice-prefeito de Ubiratã é morto em assalto e filho fica ferido

O vice-prefeito de cidade de Ubiratã, Ionildo da Silva Pereira, 51 anos, conhecido por Nil Pereira (MDB) foi morto a tiros por ladrões que invadiram a casa dele ontem à noite. Os criminosos também balearam o seu filho, Ioslan Menon Pereira, de 22 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na fazenda do vice-prefeito, por volta das 20h50 desta terça-feira. Ao chegar à propriedade, Pereira teria sido surpreendido pelos bandidos, que já haviam rendido várias pessoas de sua família, dentro da residência.

Durante a ação um dos ladrões teria tentado tirar uma corrente de Pereira, que reagiu e acabou baleado no peito. O filho dele também foi ferido em uma das pernas. Após os disparos os criminosos ainda fugiram levando alguns objetos das vítimas.

O vice-prefeito chegou a ser encaminhado ao hospital Nilza de Oliveira Pipino, em Ubiratã, mas os médicos constataram que ele já estava morto.

A Polícia Militar mobilizou todo o seu efetivo, inclusive quem estava de folga, além de solicitar apoio da Rotam Canil, Polícia Choque de Maringá e do Denarc de Cascavel, os quais mantêm diligências constantes na tentativa de prender os criminosos.

O velório está sendo realizado no ginásio de esportes Tomaz Izidro de Lima e o sepultamento ainda será definido pela família. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte (Baco), decretou luto oficial de 3 dias no município. As aulas na rede municipal e estadual foram canceladas hoje por conta da tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top