Polícia apreende arma, drogas e munições

Cumprindo mandados judiciais de busca e apreensão, a Polícia Militar de Loanda apreendeu um revólver, drogas e munições. O dono da residência e do bar vistoriados acabou detido em flagrante, suspeito de tráfico, entre outros delitos.
De acordo com informações da 3ª Companhia da PM, na casa havia um revólver calibre 38 com numeração raspada, 46 gramas de maconha, 21 pedras de crack e cinco gramas de cocaína (equivalentes a cinco porções para uso).
Também na casa havia R$ 680,25, em cédulas e moedas de pequeno valor, bem como algumas carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai.
Diante das evidências, o morador acabou detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ocorrência na Vila Vitória, sábado à tarde.
AGRESSÃO – Na noite do último sábado a PM foi informada que um homem de 26 anos havia agredido a convivente após discussão. Diante disso, os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito.
Além da agressão, ele tinha ainda um mandado judicial de prisão por conta de situação anterior em que havia perdido o direito ao cumprimento de pena no regime aberto. Informações da 3ª Companhia da PM em Loanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top