Polícia prende acusado de assassinato em Quinta do Sol

Cleverson Marçal Barcelos, 32 anos de idade, acusado do homicídio ocorrido em Quinta do Sol, na madrugada da última sexta-feira (25), foi preso na tarde desta segunda-feira (28), quando se apresentou, na companhia de um advogado, na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

O crime aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira quando João Marcos Fernandes da Silva, 24 anos de idade, foi assassinado com pelo menos três facadas. Tanto a vítima quanto o acusado participavam de uma confraternização na casa da vítima, no centro da cidade.

Após o crime o acusado se evadiu do local e não foi localizado pelas Policias Militar e Civil, mas o caso começou a ser investigado em seguida, onde se ouviu testemunhas que ajudaram a identificar o autor.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Barcelos, que foi acatada e emitida ainda nesta segunda-feira (28). Ao se apresentar na delegacia, no quarto dias após o crime, o acusado foi preso e está à disposição da justiça.

Informações extraoficiais dão conta de que o acusado estava na casa da vítima, participando da festa, inclusive brincavam de queda de braços, em certo momento teria se desentendido, resultando no crime.

O crime

João Marcos Fernandes da Silva, 24 anos de idade, foi assassinado com pelo menos três facadas no município de Quinta do Sol. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (25), no centro da cidade.

Policiais militares do município foram ao local e conseguiram as informações de que a vítima estava realizando um festa de confraternização familiar na própria residência. Em certo momento da festa, ao lado da esposa, pegou um prato com alimentos e foram os dois até uma casa vizinha, a esposa da vítima entrou na casa com a comida e ele aguardou do lado de fora da casa, esperando a esposa retornar. A mulher saiu da casa e encontrou João caído na calçada, esfaqueado e agonizando. Mesmo a mulher chamando o socorro, quando a equipe de saúde chegou ao local o rapaz já havia falecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top