Refém pula de caminhonete em plena rodovia após sofrer assalto em Cianorte.

Segundo a Polícia Militar, o roubo teria acontecido por volta das 17h30 deste sábado (2), na Rua Capivari, no conjunto Ovídio Franzoni. A vítima contou que durante uma discussão com sua amásia, ela saiu correndo em via pública aparentemente nervosa, quando dois indivíduos adentraram em seu veículo, uma Toyota Hilux, de cor prata, fazendo o mesmo de refém e tomando a rodovia PR-323, sentido à Tapejara.

Durante o trajeto,  os indivíduos agrediram a vítima e o ameaçaram de morte, sendo que em certo momento de descuido, o refém pulou do veículo em movimento, próximo ao trevo do Cianortinho, onde pediu socorro e conseguiu ajuda pra ligar na Polícia Militar.

As equipe Rotam e RPA da Polícia Militar, foram até o local e após colher informações, passaram a fazer diligências localizando o veículo em estado de abandono as margens da PR-323, próximo ao motel Star em Cianorte. A carteira da vítima, com dinheiro e o aparelho celular não foi localizado, sendo levado pelos autores.

A vítima passou as características dos autores, sendo um moreno, calvo de aproximadamente 40 anos e o outro também moreno aparentando 18 anos e foi realizado diligências, mas os mesmos não foram encontrados pela polícia.

O veículo e a vítima foram levados até a 21ª SDP para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top