Homem encontrado em canavial foi morto a golpes de faca

O corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição numa propriedade rural de Cidade Gaúcha foi identificado no Instituto Médico Legal de Umuarama.

Trata-se do jovem Carlos Daniel dos Santos, de 18 anos de idade, morador em Cidade Gaúcha.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado na tarde de 28 de maio, no meio de um canavial, por funcionários da usina Usaçucar que passavam pela Estrada da Torre (Bernardelli) e sentiram um cheiro forte. Quando se aproximaram, encontraram o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o achado do cadáver à Polícia Civil, que por sua vez avisou peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Umuarama.

Foi verificado que o corpo pesava cerca de 85 ou 95 quilos e tinha altura entre 1,75m e 1,80m.

De acordo com os policiais militares, não foi encontrado nenhum documento e o traslado aconteceu naquela mesma tarde ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, para a necropsia.

Somente após o exame cadavérico é que foi constatada a causa da morte. Golpes de faca.

De acordo com os policiais, a decomposição do corpo que pode ter permanecido por pelo menos 4 dias no local, dificultou a descoberta ainda no canavial das perfurações.

O caso está sendo investigado por um delegado de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, pois o município de Cidade Gaúcha está sem delegado e as investigações são distribuídas para serem acompanhadas pelos delegados que atuam na Comarca de Cianorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top