Jovem de 26 anos é morto a tiros em Paranavaí

Segundo testemunhas, ele estaria conversando com um adolescente de 14 anos em frente a uma casa, quando dois homens chegaram e atiram; o menor ficou ferido

Um homem de 26 anos foi morto a tiros e um adolescente de 14 anos ficou ferido, na madrugada deste sábado (2), na Vila Nova, em Paranavaí. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, a vítima foi identificada como Guilherme Henrique de Souza.

Segundo testemunhas, ele estaria conversando com o menor em frente a uma casa na Rua Coronel Gilberto Kummer, quando dois indivíduos chegaram e atiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o rapaz já estava morto. Ainda segundo a PM, o adolescente, que também ficou ferido com os disparos, foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem, vítima do homicídio, havia sido preso no início do mês passado, em um cumprimento de mandado. Na casa dele foi encontrada uma arma de fogo. Ele também tinha passagens por posse/uso de drogas, ameaça, direção perigosa, entre outras.

Os suspeitos do crime fugiram, e até a manhã deste sábado, não haviam sido encontrados.

O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML de Paranavaí. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top