Polícia apreende suspeito de abusar sexualmente de menino de 9 anos em escola de Cascavel

Adolescente de 13 anos foi identificado por meio de imagens de câmeras de monitoramento; menor foi levado ao Cense.

 Um adolescente de 13 anos foi apreendido, segundo a polícia, suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de 9 anos em uma escola municipal de Cascavel, no oeste do Paraná.

A polícia informou que, o menor, que é ex-aluno da escola, foi identificado por meio de imagens de câmeras de monitoramento do local e localizado na noite de quarta-feira (6). Ele confessou o crime.

O abuso foi praticado na tarde de terça-feira (5), quando, de acordo com a Secretaria Municipal de Cascavel, o menino saiu da sala para ir ao banheiro.

“Ele chegou na sala chorando. A professora perguntou o que tinha acontecido e ele contou”, comentou a secretária de educação, Márcia Baldini.

O delegado Nagib Nassif Palma destacou que no mesmo dia, o suspeito já havia tentado entrar em outra escola municipal da região e impedido. Em seguida, foi para o colégio que conseguiu entrar e praticar o crime.

“Ele foi encontrado próximo à escola onde havia sido barrado. Ele confessou, e o que falou para nós informalmente bate com a versão da própria vítima, corroborado pelas imagens, nas quais aparece inclusive o rosto dele”, disse Palma.

Ainda conforme a polícia, o adolescente estava na casa de uma família acolhedora, de onde tinha fugido. Ele foi ouvido na quarta (6) e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Cascavel.

O caso continua sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top