Engenheiro Beltrão: Dois jovens foram executados a tiros.

Os dois jovens foram executados com vários tiros, que atingiram a região da cabeça e costas. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (8).

Os corpos dos dois jovens foram encontrados no meio de uma plantação, ao lado de um canavial, ao lado da estrada de acesso ao pesqueiro, em Engenheiro Beltrão, na região do distrito de Sussuí. Os corpos apresentavam várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Os dois mortos identificados por Paulo Henrique de Araújo Cabral, 23 anos, e Matheus Alves de Jesus, 22 anos, apresentavam perfurações nas costas e cabeça.

Os corpos dos dois foram encontrados por um morador da região que passava pelo local e acionou a polícia.

Policiais Civis e militares de Engenheiro Beltrão foram para o local e isolaram a área onde estavam os corpos, para que fosse realizada a perícia, que poderá apontar pistas sobre o crime. Os corpos serão examinados pelo IML de Campo Mourão.

Ao confirmar a identidade dos dois, os policiais descobriram que se tratava de jovens envolvidos com o mundo do crime, já estando presos na região. A Polícia agora investiga também se os dois foram executados no local ou se os corpos foram desovados ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top