Motociclista morre ao ser atingido por carro que trafegava na contramão na PR 376

Tiago de Souza Miranda, de 31 anos, morreu na noite de sábado (9), depois que a moto que conduzia, uma CG Titan com placas de Maringá, bateu de frente com um veículo Ford/Fiesta, com placas de Paranavaí, na noite deste sábado (9). O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso à Usina Santa Terezinha, no trecho entre Mandaguaçu e o distrito de Iguatemi. Segundo uma testemunha, o carro trafegava na contramão.

O condutor do carro sofreu ferimentos considerados graves e foi socorrido pela ambulância da Viapar e encaminhado ao hospital de plantão mais próximo.

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal por um caminhoneiro que presenciou o acidente, o motociclista estaria trafegando na sua mão regular de direção, no sentido Mandaguaçu à Iguatemi, quando bateu de frente com um veículo Ford/Fiesta que trafegava na contramão de direção, provocando o acidente. O motociclista morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e após o devido levantamento, acionou a polícia científica para realização da perícia e liberou o corpo do motociclista para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top