POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE DETÊM 03 TRAFICANTES

Na madrugada desta segunda-feira (11/06), por volta das 04h30min, Policiais Militares da 5ª CIPM de Cianorte durante patrulhamento pelo bairro Jardim Gralha Azul avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga, adentrando em uma residência, a equipe realizou o cerco Policial e constatou que havia três residências em estado de abandono, todas com vestígios de serem utilizadas para armazenar entorpecente, sendo inclusive localizados 1000 (um mil) pinos, utilizados para embalar “cocaína”.

Ainda durante as buscas a equipe encontrou, em frente a uma residência, 04 (quatro) porções grandes de substância análoga ao crack, 03 (três) porções grandes de substância análoga à maconha, 01 (uma) porção de substância análoga à cocaína e ainda 06 (seis) pinos de “cocaína”.

Em ato contínuo, os Policiais encontraram o suspeito que havia se evadido, que estava escondido no quintal da residência que havia sido encontrado o entorpecente, o qual foi identificado como um adolescente de 17 anos de idade, que estava de posse de uma balança de precisão e 07 (sete) pinos de “cocaína”.

A equipe deslocou até a residência do adolescente, momento em que um indivíduo tentou se evadir, porém foi detido, o qual tentou se passar por outra pessoa, mas foi devidamente identificado como um homem de 32 anos de idade, que tem em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal de Umuarama, pela prática do crime de roubo. Na residência encontraram 10 (dez) pinos de “cocaína” e a quantia de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais).

Na sequência, a PM recebeu uma denúncia de que também havia drogas em outra residência, no bairro Zona Seis. No local, com o apoio do Canil, encontraram 13g (treze gramas) de substância análoga à maconha, sendo a proprietária, uma mulher de 26 anos de idade, detida.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

POLICIA MILITAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top