Mesmo após posse de Lula, bolsonaristas seguem em frente ao Tiro de Guerra em Umuarama | Giro de Notícia

Mesmo após posse de Lula, bolsonaristas seguem em frente ao Tiro de Guerra em Umuarama

banner principal

Mesmo depois da saída do ex-presidente Jair Bolsonaro do país e da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste domingo (1º), os manifestantes que não aceitam o resultado das eleições presidenciais do ano passado e, que estão acampados em frente ao Tiro de Guerra 05-12, em Umuarama, seguiam no local nesta segunda-feira (2).

Na semana passada, a prefeitura havia seguido uma orientação enviada ao município pela Promotoria Pública de Umuarama, a partir de uma requisição ministerial, e notificado os manifestantes para que retirassem as tendas e quaisquer outros objetos que estivessem obstruindo o passeio e o canteiro central da Avenida Duque de Caxias.

O prazo para a desobstrução era de 24h a partir da notificação. que ocorreu ainda na quinta-feira (29). OBemdito mantém contato desde a semana passada com um dos líderes dos manifestantes para saber mais detalhes sobre a permanência deles no local, mas até momento da publicação desta matéria não havia tido resposta.

A assessoria da Prefeitura de Umuarama informou que não há nenhuma novidade sobre o assunto e que está em férias coletivas, sendo que o trabalho será retomado apenas na próxima segunda-feira (8).

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS