Socorrista sofre grave acidente de motocicleta e acaba morrendo
Thallyta Santana de Morais é a socorrista que morreu em um grave acidente no Contorno Leste da Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da última quinta-feira (5). A jovem de 23 anos estava em uma moto com um homem, que ficou ferido, após uma forte batida contra um caminhão em um trecho da rodovia que corta a cidade de São José dos Pinhais. As informações são da Banda B.
Uma amiga de Thally, forma carinhosa que Thallyta era chamada por amigos e familiares, foi às redes sociais e se despediu. Ela destacou um fato intrigante: a jovem de 23 anos morreu em um acidente de trânsito, sendo que atuava como uma socorrista.
Como nossa vida é louca. Você sonhou tanto por nossa formatura, para trabalhar nessa profissão. E agora aconteceu isso. Descanse em Paz Thally. [sic]
Como dito, Thallyta era socorrista. No seu perfil no Instagram, a jovem compartilhou um momento importante de sua vida, quando havia se formado para atuar na área. Veja abaixo:
A post shared by Thallyta Santana de Morais (@thally_santana)
O acidente aconteceu no quilômetro 107 da rodovia, entre a ponte do Canal Extravasor do Rio Iguaçu e o viaduto da Avenida Rui Barbosa.
O socorrista Marcelo Pereira, do grupo Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que participou do socorro, estava em choque.
Horrível para as equipes atender uma colega de serviço. Tem outra vítima, que estava na moto, que teve ferimentos. Ela infelizmente teve lesões incompatíveis com a vida pelo eixo do caminhão ter passado por cima.
O acidente aconteceu no momento em que a moto fazia uma ultrapassagem de caminhões. O rapaz que estava com a socorrista contou que a moto apresentou algum tipo de falha.
(Reportagem: Banda B)