Umuarama: Família procura morador do San Marino que está desaparecido desde segunda-feira
A família de Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos, está procurando pelo umuaramense, que está desaparecido desde a data provável de segunda-feira (9), quando saiu sozinho da casa onde mora com o pai, localizada entre o bairro San Marino e Guarani, em Umuarama. De acordo com eles, Everton sofre com Transtorno Bipolar.
De acordo com Rosângela Gonçalves, prima de Everton, o último contato que o rapaz fez com a família foi com seu pai, de 76 anos, na manhã de segunda-feira (9), dizendo que iria tomar tereré em um dos lagos da cidade, não especificando qual.
O pai dele, que trabalha como carreteiro, todavia, saiu no mesmo dia para realizar um trabalho, e pediu para que a prima do rapaz fosse até sua residência, localizada na rua Sebastião Armando da Silva, para pegar os documentos pessoais do morador, que seriam necessários para dar entrada no pedido de aposentadoria de Everton, que é bipolar.
A moradora então entrou em contato com o primo por WhatsApp, porém não obteve resposta. Somente na terça-feira (10), quando ela foi até a residência que então descobriu que o jovem não estava lá. Everton saiu de casa levando somente a roupa do corpo e sua motocicleta, uma Honda CG Titan de cor vermelha, com placa MFG-5120.
Em conversa ao OBemdito, Rosângela disse que Everton saiu, no dia 28 de dezembro, de uma internação em clínica psiquiátrica. O rapaz toma remédios controlados e em hipótese alguma pode ficar sem seu medicamento.
A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, relatando o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Everton pode ser repassado diretamente à Rosângela pelo telefone/WhatsApp (44) 98431-9854, ou para seu irmão Emerson, pelo (44) 99158-5952, ou diretamente para a polícia pelo Disk Denúncia 190.