Mulher sofre queimaduras após tentar apagar fogo de resistência incendiada pelo marido em Maringá
Uma professora de 56 anos teve parte do corpo queimado no Jardim São Jorge, em Maringá, na noite deste domingo (15), por volta das 19h40. Um adolescente filho da escutou gritos de socorro e encontrou a mãe em chamas.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Antônio Frederico Ozanam. Sandra Regina Torres Pacheco, teve 15% do corpo queimado e se encontra estável no Hospital Metropolitano de Sarandi.
A vítima relatou para os socorristas, que é casada há mais de 30 anos e que o marido nunca teve um comportamento violento. Porém ultimamente começou a beber frequentemente. Hoje chegou embriagado e após uma discussão ele jogou querosene em alguns móveis e ateou fogo. Sandra tentou apagar, mas as chamas atingiram sua roupa.
A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes da Polícia Militar, realizaram patrulhamento e o suspeito foi localizado ingerindo bebida alcoólica um disk cerveja. Edenilson Pacheco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.