Polícia pede ajuda para prender ladrão que matou trabalhador durante roubo de celular em Maringá | Giro de Notícia

Polícia pede ajuda para prender ladrão que matou trabalhador durante roubo de celular em Maringá

banner principal

A Polícia de Maringá pede apoio da população para localizar um assaltante que matou a facadas, um trabalhador na tarde de domingo (29), na região central da cidade. 

As testemunhas relataram que a vítima estava no intervalo de almoço e foi com um amigo próximo ao Terminal Intermodal Urbano. Ele era garçom em uma pizzaria ao lado do Mercadão Municipal. Imagem de uma câmera de segurança registrou o suspeito andando no novo centro logo após o crime. Quem tiver informação do suspeito do crime deve ligar 181 ou para nossa equipe 44 99923-4149

Uma outra câmera de segurança registrou o momento exato do crime. 

O crime 

Um jovem trabalhador morreu durante uma tentativa de assalto registrado na tarde deste domingo (29), ao lado do Terminal Intermodal Urbano de Maringá. 

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, Fábio Augusto Batista Campana, de 23 anos, trabalha em um estabelecimento comercial próximo ao Mercadão Municipal de Maringá. 

Durante o intervalo do almoço, o rapaz foi com um amigo até um gramado que fica ao lado do terminal. Lá foram abordados por um indivíduo que deu voz de assalto e tentou pegar o celular de Fábio. 

Como a vítima não entregou o aparelho, foi covardemente esfaqueado no peito. Na sequência o marginal fugiu e não foi localizado. 

Fábio conseguiu correr até o local de trabalho, onde caiu inconsciente. Bombeiros Civis que trabalham no local, prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O rapaz sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado pelos socorristas. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, porém morreu no centro cirúrgico após uma nova parada cardíaca. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram patrulhamento, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS