Residência é invadida por criminosos, homem é baleado e mulher baleada não resiste e morre no hospital
Uma mulher de 19 anos morreu e um homem de 22 anos foi baleado durante uma invasão a uma residência no bairro Parque das Grevíleas, em Maringá, na noite deste domingo (04).
O homem, foi atingido por quatro disparos no pescoço, nas pernas e no ombro. Ele, que usa tornozeleira eletrônica, foi intubado e levado ao Hospital Santa Casa, onde permanece internado em estado gravíssimo.
A mulher, foi atingida por vários tiros, incluindo um na cabeça. A mulher foi intubada e encaminhada ao Hospital Metropolitano, mas morreu na manhã desta segunda-feira (05).
Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos armados invadiram a casa localizada no cruzamento da Rua Tucuruí com a Rua Pioneiro Caetano Penatti. Enquanto um dos atiradores permaneceu do lado de fora, três entraram na casa. Quinze tiros de pistola 9mm foram disparados contra as vítimas. Assustados com os disparos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados para prestar os atendimentos as vítimas.
Na residência, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, além de uma grande quantidade de dinheiro trocado. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Plantão Maringá