Polícia Civil do PR e PMSP prendem homem por estupro de vulnerável e outros crimes praticados contra vítimas de Mamborê
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), prendeu um homem, de 20 anos, investigado por estupro de vulnerável, extorsão e estupro virtual praticados contra duas vítimas de Mamborê, no Noroeste do Estado. Ele foi capturado nesta quinta-feira (29).
A prisão ocorreu em São Paulo.
“Além desses casos no Paraná, ele é suspeito de ter cometido crimes semelhantes contra outras 65 vítimas apenas no mês de julho deste ano, em diferentes estados do Brasil”, afirma o delegado da PCPR Anderson Romão.
Em 26 de junho, a PCPR, em conjunto com a PMSP, cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade paulista de São Manoel em um endereço ligado ao investigado.
Durante a operação, o celular dele foi apreendido. No aparelho, que passou por perícia, foram encontradas evidências de crimes, incluindo mensagens ameaçadoras e exigências financeiras direcionadas a diversas vítimas, tanto menores quanto maiores de idade.
A partir disso, a autoridade policial representou à justiça pela prisão dele.
Por meio da ação integrada entre as duas forças de segurança, o indivíduo foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.