Homem invade residência para mata ex-mulher, mas acaba esfaqueando amiga dela em Sarandi
Na madrugada deste domingo, 1º de setembro, um homem invadiu uma residência no Distrito do Vale Azul, em Sarandi, com o intuito de atacar sua ex-mulher. O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, na presença de duas crianças. Ao tentar esfaquear a ex-companheira, ele acabou atingindo uma mulher de 25 anos, amiga da ex-companheira, que foi ferida no abdômen.
A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. Seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito, um homem de 33 anos, invadiu o imóvel e dirigiu-se ao quarto onde estavam sua ex-mulher, sua filha menor, outra criança e a vítima. Armado com uma faca, ele tentou atacar a ex-companheira, mas a amiga se colocou entre os dois para proteger a ex-companheira, e acabou sendo esfaqueada.
O homem, que já possui histórico criminal por homicídio ocorrido em outubro de 2018 no bairro Jardim França, em Sarandi, fugiu após o crime.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Fonte: Plantão Maringá