Motociclista de 38 anos morre em acidente no dia em que foi registrado no emprego em Maringá
Um motociclista, de 38 anos, perdeu a vida na noite desta quinta-feira (26), após ser atropelado por uma carreta na Avenida Colombo, em Maringá, nas proximidades do Contorno Sul. A vítima, que conduzia uma motoneta Honda Biz, perdeu o controle do veículo ao tentar passar pelo corredor entre os carros, caindo sob as rodas da carreta, segundo relatos de testemunhas.
O acidente ocorreu nas imediações do posto Piloto, por volta das 18h10. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já estava sem vida.
A vítima, que trabalhava em uma livraria e havia sido registrado no mesmo dia do acidente. Devido à chuva que ameaçava atingir a cidade, ele foi liberado mais cedo do trabalho. Curiosamente, a irmã do motociclista passou pelo local do acidente, mas não soube imediatamente que se tratava de seu irmão.
Um perito da Polícia Científica esteve no local e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
As causas exatas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito da Avenida Colombo ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência.
Fonte: Plantão Maringá