Rapaz de 26 anos é agredido até a morte com golpes de pá em Tuneiras do Oeste | Giro de Notícia

Rapaz de 26 anos é agredido até a morte com golpes de pá em Tuneiras do Oeste

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto - Assessoria - Polícia Militar do Paraná

A cidade de Tuneiras do Oeste foi palco de um violento episódio que culminou no óbito de um homem de 26 anos na noite de sábado (22). Segundo o boletim de ocorrência, diversas ligações foram recebidas informando sobre uma briga na Rua Piauí, onde três indivíduos estariam agredindo a vítima com o uso de uma pá.

Ao atender ao chamado, a equipe policial deslocou-se rapidamente até o local do conflito, onde encontrou o homem caído no chão, com ferimentos graves na cabeça, acompanhado de sua mãe, em estado de choque. 

A equipe de socorro do município foi acionada, mas apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e faleceu no hospital. 

Durante a perícia inicial, não foi possível obter maiores informações sobre os agressores. Testemunhas no local apenas confirmaram que três homens participaram da agressão e utilizaram uma pá para atacar a vítima.

A Polícia Civil foi acionada para assumir as investigações do caso, e o boletim de ocorrência foi registrado com a tipificação de homicídio qualificado, dada a violência e a utilização de arma branca improvisada durante a ação. 

Fonte: Goionews

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS