Idosa de 80 anos morre após ser atropelada por caminhão em Mandaguari | Giro de Notícia

Idosa de 80 anos morre após ser atropelada por caminhão em Mandaguari

banner principal
Imagem ilustrativa - foto por Giro de Notícia

Uma idosa de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) após ser atropelada por um caminhão no cruzamento da Avenida das Indústrias com a Rua Padre Mix Kaufman, no Parque Industrial, em Mandaguari.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente sob o eixo dianteiro do caminhão. Maria apresentava laceração na perna esquerda e fratura no quadril. Equipes do Samu, inclusive com suporte aéreo, realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 60 minutos, mas, infelizmente, o óbito foi constatado no local pelo médico da equipe de resgate.

Além dos bombeiros e do Samu, também atenderam à ocorrência a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.

Fonte: por Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS