Um Homem tido como justiceiro é morto com tiro na cara em condomínio no Paraná

Um homem que acabou conhecido por tentar ser “justiceiro” em um dos lugares mais perigosos da região de Curitiba acabou morto na tarde deste domingo (20). Segundo a Guarda Municipal (GM), o homem de 47 anos, enfrentava gente perigosa no Condomínio Serra do Mar, que fica em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O crime aconteceu no começo da tarde. Mas a GM apurou que alguns “recados” já tinham chegado para Anderson no sábado (19).
“Alguém andou chutando a porta do apartamento na data de ontem [sábado] na madrugada, como se tivesse amedrontado. Nessa madrugada novamente parece que teve alguns chutes na porta e houve barulhos de disparos de arma de fogo também aqui pela localidade. De repente isso era um aviso né, mas talvez ele não levou a sério”, disse Catini, coordenador da GM.
A vítima, foi morta no momento em que saiu de casa para ir a uma mercearia. Os tiros foram certeiros, como detalhou o GM Catini.
“Foi alvejado por dois disparos na face. A gente sempre entende que disparo na face é para uma execução mesmo, para não sobreviver”, reforçou o GM.
Conforme a apuração inicial da GM, a vítima, tinha alguns antecedentes criminais como violência doméstica e ameaça. A princípio, segundo a Guarda Municipal, não tinha nenhum antecedente por crime hediondo, como homicídio.
O que aconteceu é que, de acordo com o que testemunhas passaram aos guardas municipais, o homem chegou há alguns anos ao condomínio, e não “abaixava a cabeça” para o perigo que o Serra do Mar pode oferecer.
Fonte: Banda B/a Rede.