Acidente com atropelamento mata três pessoas da mesma família em Luiziana

Uma tragédia abalou a cidade de Luiziana no início da noite desta quarta-feira, 5. Um casal e a tia deles acabaram morrendo atropelados por uma caminhonete Hilux enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553 que liga a PR-487 até a cidade de Luziana.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Civil e Cientifica estiveram no local para a perícia e procedimentos necessários para liberação dos corpos ao IML de Campo Mourão.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia. As primeiras informações dão conta de que o acidente envolveu também uma Fiat Toro. O motorista teria saído de um posto de combustível e após dirigir por cerca de um quilômetro acabou invadindo a contramão e batendo na caminhonete Hilux.
Após o impacto entre os dois veículos, a Hilux ficou descontrolada e acabou atingindo as vítimas que caminhavam ao lado da pista. O motorista da Toro teria ingerido bebida alcoólica e ainda tentou agredir o condutor da Hilux, um homem de aproximadamente 60 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Fonte: Tasabendo