Casal briga e homem mata mulher a facadas em Maria Helena
Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas no último sábado, na cidade de Maria Helena, região de Umuarama, após discutir com o companheiro de 38 anos. O casal, que morava em Campo Mourão e tinha um filho de dez anos, mudou-se para Maria Helena, a cerca de um ano.
O homem foi preso em flagrante e confessou o crime. Os policiais foram acionados por vizinhos e encontraram a vítima, identificada de 41 anos em um sofá, com a faca ainda cravada no pescoço.
O crime de feminicídio ocorreu na madrugada deste sábado (26), na residência da família no centro da cidade. No local, o acusado foi encontrado sentado na calçada da residência, chorando, alegando que havia matado sua esposa.
A Polícia Científica foi acionada para constatação do óbito e realização de exames periciais. Além disso, houve acionamento do Conselho Tutelar, uma vez que o filho do casal, menor de idade, também se encontrava no local.
O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Ele confessou ter golpeado sua esposa por quatro vezes com uma faca, após uma discussão entre o casal que teria ingerido bebida alcoólica.
Fonte: Tasabendo