Criança é estuprada no Paraná enquanto vendia “geladinhos” feitos pela mãe para ajudar a família

Uma criança de apenas 12 anos de idade foi vítima de abuso sexual enquanto vendia “geladinhos” feitos por sua mãe para contribuir com a renda familiar. O caso foi registrado em Guarapuava, na região central do estado, e o suspeito do crime, um idoso de 64 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (13 de março) pela Polícia Civil do paraná (PCPR).
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao suspeito. Dois celulares e um computador foram apreendidos e serão encaminhados à perícia para extração de dados que permitam a continuidade das investigações.
Segundo a delegada da PCPR Ana Carolina Hass, o crime aconteceu no dia 5 de março no bairro Primavera. A adolescente procurou ajuda em uma empresa da região e relatou que havia sofrido abuso sexual por parte de um homem, enquanto vendia “geladinhos” feitos por sua mãe.
“A Polícia Civil prontamente instaurou inquérito policial para início da apuração dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição. Em razão da gravidade dos delitos e da necessidade de assegurar meios de prova, foi requerida a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão”, afirma.
A investigação segue em andamento e deve terminar no prazo máximo de 10 dias. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: Redação Bem Paraná com PCPR