Em Campo Mourão, mulher de 39 anos morre com overdose de cocaína

Uma mulher de 39 anos morreu vítima de overdose de cocaína, em Campo Mourão, no início da tarde desta sexta-feira, 14. A Polícia Militar registrou a ocorrência em uma residência, na região central da cidade.
Quando os policiais chegaram ao endereço a equipe do Samu já havia constatado o óbito. Dois homens foram encontrados no local e informaram que estavam usando entorpecentes junto com a mulher.
Ela teria passado mal e sofrido convulsão logo após cheirar dois pinos de cocaína. O Samu teria sido chamado rapidamente por eles, houve a tentativa de reanimação por cerca de uma hora, porém, sem sucesso.
Na parte da frente da casa foi encontrado um veículo Chevrolet Celta, pertencente à vítima. No porta-luvas estava seu celular, porém, o aparelho havia sido resetado. Diante dos fatos foi acionado o IML para recolhimento do corpo e a Polícia Civil para averiguação do local.
Fonte: Tasabendo