Em duas ações da Polícia Federal e outros órgãos de segurança foram apreendidos mais de 1,5 mil quilos de maconha neste domingo(27) | Giro de Notícia

Em duas ações da Polícia Federal e outros órgãos de segurança foram apreendidos mais de 1,5 mil quilos de maconha neste domingo(27)

banner principal
Foto por reprodução PF

A Polícia Federal e outros órgãos de segurança, apreenderam neste domingo (27) de segundo de eleições municipais, mais de 1,5 tonelada de drogas em duas ações no Paraná.

Pela manhã, policias federais, em ação integrada com policiais militares do BPFRON/PMPR, realizavam patrulhamento na zona rural de Terra Roxa/Oeste do PR, quando avistaram dois veículos estacionados em atitude suspeita próximo a uma área de mata fechada.

Na tentativa de aproximação e ao notarem a presença dos policiais, os criminosos evadiram-se do local com um dos veículos e após acompanhamento tático, não foi possível interceptá-lo. Buscas foram feitas, porém nenhuma pessoa foi encontrada. No local foram apreendidos um veículo e aproximadamente 1.210kg de maconha escondidos na mata.

O veículo e os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para às providências necessárias.

Também na manhã deste domingo, durante ação conjunta de repressão a delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao norte do Paraná, a Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Militar do Paraná, por meio da Agência Local de Inteligência e a equipe Rádio Patrulha, realizada na rodovia BR 369, município de Cambé/Norte do PR, resultou na apreensão de um veículo carregado com diversos tabletes de maconha, entorpecente este com origem na região de fronteira com o Paraguai.

Durante a ação foi feita a abordagem de um veículo. No decorrer dos procedimentos de fiscalização verificou-se que o veículo armazenava aproximadamente 359kg de maconha, o condutor e a passageira foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária, juntamente com o veículo apreendido e o entorpecente.

Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal de Londrina em conjunto com a Receita Federal de Londrina e com outros órgãos de repressão, e visam o combate de diversos delitos em toda a região.

Fonte: BemParaná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS