Golpe do falso pix: mulher que responde a três processos por estelionato é alvo de operação da Polícia Civil no Paraná | Giro de Notícia

Golpe do falso pix: mulher que responde a três processos por estelionato é alvo de operação da Polícia Civil no Paraná

banner principal
Polícia apreendeu diversos produtos na casa da mulher e ela foi conduzida a delegacia — Foto: Policia Civil

Uma mulher de 29 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão durante uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (31). Ela é suspeita de aplicar golpes do falso pix em estabelecimentos comerciais de Sarandi, no norte do Paraná e responde a três processos por estelionato.

Conforme o delegado Willian Ribeiro, boletins de ocorrência registrados contra a mulher relatam que ela pegava produtos nos comércios, apresentava comprovantes falsos de pagamento por pix e fugia. Em algumas ocasiões, ela também teria usado nomes falsos.

Segundo Ribeiro, a mulher já respondeu pelos crimes de estelionato e furto em 2019 e 2020.

Na casa dela, foram apreendidos diversos itens como perfumes, joias, aparelhos eletrônicos e roupas. O delegado orienta que os comerciantes que tenham sido vitima dos golpes, vão até a delegacia para reaver os produtos.

Após a vistoria no imóvel, a mulher foi levada para a delegacia de Sarandi, onde prestou depoimento e foi liberada. O delegado informou que os novos casos serão avaliados e depois os processos serão encaminhados à Justiça.

Fonte: Por g1 PR — Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS