Homem de 62 anos, morre após cair com moto em rio no Paraná
Um homem, de 62 anos, morreu após cair com uma moto dentro do Rio Braço do Potinga na região do Saltinho, entre Rebouças e Rio Azul, nos Campos Gerais do Paraná.
O corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça-feira (24), a dois quilômetros do local da queda, após ficar desaparecido desde a noite do último domingo (22).
Familiares informaram ao Corpo de Bombeiros que fizeram buscas em uma região onde havia sinais de que a moto havia derrapado e caído no rio.
As autoridades foram até o local e constataram indícios da queda do veículo. Com uso de corda e garateia, os militares localizaram a moto embaixo da ponte.
Após buscas pela região, os militares localizaram o corpo da vítima, que estava preso a uma galhada às margens do rio. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para acompanhar a ocorrência.
PONTE INTERDITADA – De acordo com o tenente Maltaca, o acesso à ponte onde a queda do idoso ocorreu está interditado por conta das condições precárias da estrutura. “Mesmo assim, pessoas de moto, de bicicleta e a pé conseguem transitar por lá”, explica.
Fonte: Redação Catve.com com aRede