Homem é assassinado no centro de Campo Mourão; vítima tinha uma arma na cintura
Um homem de 60 anos foi assassinado na manhã deste sábado (14), na Avenida Manoel Mendes de Camargo, cruzamento com a rua Manoel Nogueira, área central de Campo Mourão.
A vítima, identificada como Essibido Vicente da Silva, mais conhecido como “Guido”, foi morto em frente a uma borracharia. Segundo as informações da Polícia Militar, o homem já tinha passagens policiais. Um revólver foi encontrado na cintura da vítima.
De acordo com PM, Silva estava em frente ao estabelecimento quando foi surpreendido pelo atirador que chegou de moto ao local já efetuando vários disparos contra ele.
O homem foi atingido por vários tiros. Entre seis a sete cápsulas de pistola foram encontradas no chão. Ele não teve chance de reação.
Após os disparos o motociclista fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas pela cidade para tentar encontrar o autor do crime. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.
O corpo de Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. Este foi o terceiro homicídio na cidade neste ano.
OBemdito com Tribuna do Interior