Homem leva pedrada na cabeça e sofre afundamento de crânio após assalto em Maringá
Um homem sofreu traumatismo craniano após ser agredido durante um assalto na região central de Maringá, no início da noite deste sábado (03). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso logo após o crime.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima de 42 anos, havia acabado de sair do trabalho e caminhava pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, em direção ao terminal, quando foi abordado por um indivíduo que anunciou o assalto.
Durante a ação, a vítima foi atingida na cabeça por uma pedrada. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em estado grave.
O criminoso fugiu de bicicleta, levando o celular da vítima e cerca de R$ 2 mil, valor que seria o pagamento da vítima, que trabalha como servente de pedreiro.
O principal suspeito do crime foi identificado e preso. De acordo com o Tenente Gabriel Ferreira, as características do criminoso foram repassadas à rede de rádio e uma equipe da Rotam localizou o suspeito na Rua Joubert Carvalho.
O criminoso de 19 anos, assumiu o crime e informou que trocou o celular em uma biqueira. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de roubo e tentativa de latrocínio.
Fonte: Plantão Maringá