Morte de músico que foi atropelado ao atravessar faixa de pedestres gera comoção | Giro de Notícia

Morte de músico que foi atropelado ao atravessar faixa de pedestres gera comoção

banner principal

Foi confirmada, nesta quinta-feira (26), a morte de Ewerton Fagundes, de 37 anos, que havia sido atropelado por um automóvel enquanto atravessava a faixa de pedestres da avenida Colombo, em Maringá. Ele foi internado e permaneceu por quatro dias UTI no Hospital Metropolitano de Sarandi, porém não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no cruzamento com a avenida Pedro Taques, na noite de domingo (22). De acordo com testemunhas, o VW Gol que atropelou o morador estava em alta velocidade, e após atingir Ewerton colidiu contra um poste de energia.

Assista o momento do acidente (ATENÇÃO, CENAS FORTES):

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados até o local e encaminharam Ewerton com múltiplos ferimentos para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde ele teve que ser intubado.

Uma ocupante do carro que atingiu o pedestre também precisou de atendimento médico após sofrer ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apurou a dinâmica do acidente. Segundo eles, providências serão tomadas com relação ao condutor do automóvel.

A morte de Ewerton gerou extrema comoção na Cidade Canção, onde o jovem atuava como músico.

(Com informações Plantão Maringá e vídeo Portal EVN)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS