Motorista de Audi é alvejado com seis tiros na frente da família e morre em hospital no Paraná
O motorista de um Audi foi alvejado com seis tiros na noite de domingo (26), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Avenida Frei Guido Depine, no bairro Vila Macedo.
Dentro do carro, também estavam a esposa e a filha da vítima. A família estava a caminho de casa quando foi abordada pelo atirador e outro homem, que estavam em uma motocicleta e fugiram do local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Elas tentaram levar a vítima por conta própria até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, encontraram uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) no caminho e a equipe socorreu o homem.
Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico com ferimentos graves na região do tórax e abdômen, mas morreu na unidade, conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
A filha e a esposa do motorista tiveram ferimentos leves e não receberam atendimento dos bombeiros. Segundo a polícia, elas também foram direcionadas ao hospital e não correm risco de vida.
Em depoimento, a esposa disse que o homem trabalhava como autônomo. A investigação identificou que a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
A PCPR afirmou que está tentando localizar os suspeitos e entender a motivação do crime.
Fonte: Por Thiliane Leitoles, g1 PR — Curitiba