PCPR em conjunto com a Receita Federal prendem suspeitos durante operação em Loanda
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Receita Federal, prendeu em flagrante dois indivíduos, de 39 e 47 anos, por posse de munição e receptação durante operação realizada na manhã desta sexta-feira (6) em Loanda, região Noroeste do Estado.
Com um suspeito, foi localizado e recuperado um carro que foi roubado em Paranavaí, resultando na prisão em flagrante. Também foram apreendidas munições e balança de precisão.
Cerca de 15 policiais civis e três servidores da Receita Federal participaram da ação que faz parte do Verão Maior Paraná.
INVESTIGAÇÃO – As investigações de alta complexidade tiveram início no dia 23 de novembro de 2022 quando agentes da Receita Federal apreenderam 1 tonelada de maconha, em Maringá. De acordo com as informações apuradas, a droga saiu de Loanda com destino ao estado de São Paulo.
As investigações continuam a fim de identificar outros indivíduos relacionados ao crime.
VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.