PCPR investiga homem que atirou em cachorros em Antonina
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um caso em que um homem, de 67 anos, atirou em dois cachorros nos dias 9 e 16 de janeiro, em Antonina, na região Litorânea do Estado. A arma utilizada no crime foi apreendida.
O homem foi interrogado e confessou o crime. Testemunhas serão ouvidas pela PCPR.
De acordo com o delegado da PCPR Guilherme Dias, a conduta configura no crime de maus tratos.
CRIME – Na primeira ocasião, o suspeito disparou com uma arma de pressão na perna direita de um dos cães do vizinho.
No dia 16, o suspeito voltou a disparar com a arma de pressão, dessa vez atingindo outro cachorro.
“Sempre que a população tomar conhecimento de fatos como esse, por favor, procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência, ou registre através do site da Polícia Civil do Paraná”, informa o delegado da PCPR Guilherme Dias.
A medida deve ser tomada para que a polícia fique ciente do caso e possa tomar as medidas cabíveis
BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE – A PCPR oferece o serviço de registro de boletim de ocorrência online através do site da PCPR. Com isso, o cidadão pode registrar B.O sem ter de comparecer a uma delegacia da PCPR.
O registro online é rápido e evita deslocamentos desnecessários. Basta acessar o site da PCPR, em www.policiacivil.pr.gov.br/BO. Há uma opção específica para maus tratos a animais.
O cidadão que não tiver acesso à internet ou deseje atendimento presencial pode fazer seu Boletim de Ocorrência em qualquer Delegacia da PCPR em todo o Paraná.
VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.