PCPR prende três homens suspeitos de homicídio e associação criminosa em Quatro Barras
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, de 23, 25 e 37 anos, por envolvimento nos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. A captura aconteceu na quinta-feira (7), nos bairros Centro e Jardim Patrícia, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na noite de 25 de setembro de 2024, a vítima estava parada em frente à residência de seus pais quando foi surpreendida por um homem encapuzado, que efetuou vários disparos. A vítima tentou fugir, mas acabou falecendo poucos metros à frente.
De acordo com a delegada da PCPR Gessica Andrade, a motivação do crime seria um acerto de contas relacionado a uma tentativa de homicídio ocorrida há aproximadamente sete anos.
“A operação incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e três mandados de prisão. Essas prisões são resultado de um trabalho investigativo rigoroso. A PCPR reitera o compromisso da equipe em solucionar os crimes da comarca, especialmente os de maior gravidade”, explica.
Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.