Polícia Civil do PR prende homem suspeito de homicídio em Cianorte
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Reinaldo Garozi, ocorrido em setembro de 2023 em Cianorte. A captura aconteceu nesta quarta-feira (6), em Palotina, no Oeste do Estado.
As investigações apontaram que o indivíduo estava foragido do sistema penitenciário desde março de 2023, onde cumpria pena por crimes de roubo, incluindo um assalto de grande repercussão internacional em abril de 2017, no Paraguai, com um roubo estimado de 40 milhões de dólares.
De acordo com o delegado da PCPR Alexandre Macorin, o homem era conhecido por ser um membro de alta relevância de um grupo criminoso no Paraná.
“Na ocasião, um confronto armado com a equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na morte da vítima e de outros dois suspeitos, além de uma prisão e duas fugas, sendo o suspeito em questão um dos que escaparam”, explica o delegado.
Após sua captura, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.