Suspeito de roubar caminhonete em zonal rural de Nova Esperança, morre em confronto após perseguição, diz PM | Giro de Notícia

Suspeito de roubar caminhonete em zonal rural de Nova Esperança, morre em confronto após perseguição, diz PM

banner principal
Foto por PMPR

Um homem suspeito de roubar uma caminhonete morreu em Colorado, no norte do Paraná, após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM-PR). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (20).

De acordo com a PM, o veículo foi levado da zona rural de Nova Esperança, cidade próxima de Colorado. Antes do confronto, a polícia perseguiu o homem no carro.

A polícia informou que, por meio de um chamado, soube que dois homens armados haviam roubado dois veículos de uma propriedade. Durante buscas pela região, a caminhonete foi vista por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e a perseguição começou.

Conforme a PM, houve confronto quando o suspeito chegou com o veículo em Colorado. A polícia afirmou que ele atirou contra os agentes, que revidaram com outros disparos. Durante o tiroteio, o homem perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e parou às margens da PR-476.

Em seguida, o suspeito saiu do veículo e, também de acordo com a PM, atirou de novo contra os policiais. De acordo com a corporação, logo após, o homem foi atingido pelos tiros dos policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender o suspeito, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro suspeito que roubou outro veículo na propriedade ainda não foi localizado.

A Polícia Científica também foi acionada e periciou a cena do confronto. Um revólver calibre 38 e cinco cartuchos usados foram apreendidos pelos policiais.

Fonte: Por g1 PR — Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS