Tragédia: Incêndio em residência deixa duas crianças mortas em Tapira

Incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (7) em uma residência no município de Tapira (Noroeste do Estado), resultou na morte de duas crianças de três anos. O Corpo de Bombeiros de Umuarama e Cruzeiro do Oeste foi acionado pela Polícia Militar para atender a ocorrência.
Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram que praticamente todos os cômodos da casa de alvenaria foram consumidos pelo fogo. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
De acordo com a Policia Militar, uma mulher, que é mãe de um dos meninos e irmã do outro, estava na casa quando o incêndio começou. Segundo a corporação, ela deixou as crianças em um quarto e saiu para pedir ajuda em casas vizinhas, mas quando voltou o imóvel tinha sido consumido pelo fogo.
Quando os agentes do Corpo de Bombeiros de Umuarama chegaram ao local, as chamas já tinham sido controladas com o auxílio de um caminhão pipa do município e de uma usina de Douradina.
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Tiago Alves de Carvalho, o restante da família, que é de origem paraguaia, estava trabalhando em uma lavoura de mandioca e não conseguiu chegar a tempo.
Conforme os bombeiros, a mulher não ficou ferida, mas foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Tapira, por estar emocionalmente abalada.
A Policia Científica isolou e periciou o local. A causa do incêndio será investigada.
Fonte: g1 PR — Maringá