Vigilante de 29 anos é morto com tiro pelas costas durante roubo em Maringá | Giro de Notícia

Vigilante de 29 anos é morto com tiro pelas costas durante roubo em Maringá

banner principal
Foto por reprodução Plantão Maringá

Um vigilante de 29 anos, morreu depois de ser baleado covardemente na cabeça durante uma tentativa de furto em uma empresa de bicicletas na madrugada desta quinta-feira (05), na Vila Santa Izabel, em Maringá. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, após o alarme da empresa localizada na Rua Arlindo Planas disparar, o vigilante foi verificar o chamado. Quando ele chegou à empresa, se deparou com dois ladrões, que fugiram ao perceber a presença do tático. Uma testemunha relatou aos policiais que um agente chegou a abordar uma pessoa nas proximidades.

Quando ele retornava para a empresa roubada com o suspeito detido, foi surpreendido por um homem armado que atirou pelas costas do agente, que caiu da moto. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já estava em óbito. O vigilante deixa esposa e dois filhos.

Na empresa furtada, os ladrões levaram um aparelho celular, uma câmera e R$ 80 em dinheiro. Câmeras de segurança registraram o furto.

Prisão

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e, após analisar imagens de câmeras de segurança, constatou que o caso se tratava de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele acionou as equipes da Delegacia de Furtos e Roubos. Após analisar as câmeras, os investigadores descobriram que os suspeitos entraram em um terreno baldio a cerca de 300 metros do local onde o agente foi morto. No local, os policiais abordaram um dos suspeitos.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS